| ADVERTORIAL

Maria Bernardes - São Paulo - SP

Publicado em: 15/03/22 às 15h

Gomas de colágeno: A nova aposta de quem busca ajuda para ter uma pele mais jovem

Sem açúcar, gomas mastigáveis fazem sucesso entre as mulheres por ajudar a retardar o envelhecimento da pele, diminuir as rugas e a flacidez

Olheiras, rugas, pés de galinha, flacidez e perda de elasticidade na região do pescoço ou das sobrancelhas? Já passou da hora de se cuidar! Esses sintomas são sinais de envelhecimento da pele e, que, às vezes, podem começar antes mesmo dos 30 anos.


Quando precoce, pode haver uma ligação direta com a falta de produção de colágeno, que pode ocorrer por diversos fatores, como: estresse, exposição solar em excesso sem proteção, poluição, hábito de fumar, sedentarismo e má alimentação…


Realmente… Muita coisa para se preocupar!


Mas não franza a testa: pode gerar linhas de expressão.

O que é colágeno?

O colágeno é uma proteína responsável por promover a firmeza e elasticidade da pele, além de auxiliar na manutenção e fortalecimento dos cabelos e das unhas, entre outros benefícios.


A triste notícia é que, depois dos 30 anos, há uma perda de colágeno que chega a ser de 1% ao ano, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Quando a produção diminui, você sofre com:

  • Enfraquecimento dos fios de cabelo
  • Aumento da flacidez e perda de elasticidade da pele
  • Surgimento de rugas e de linhas de expressão
  • Aparecimento de estriasPele fina e desidratada


Para ajudar a reverter esse processo e manter uma pele mais jovem, e para ter cabelos e unhas mais fortes, a reposição de colágeno é necessária.Mas, claro: a suplementação dessa proteína deve ser feita com o tipo correto. Muitas mulheres suplementam colágeno na intenção de aliviar os sintomas do envelhecimento mas, na verdade, a molécula está indo para outro lugar, que não para a pele, nem as unhas e, muito menos, o cabelo.

Quais são os tipos de colágenos hidrolisados e por que escolher cada um deles?

Dos tipos que ajudam a retardar o envelhecimento da pele, existem:


  • Hidrolisado
  • Hidrolisado Verisol


Apesar de ambos prometerem uma melhora dos sintomas de envelhecimento da pele, fraqueza nas unhas e cabelos, apenas um cumpre com isso: o colágeno hidrolisado Verisol.

Por que o Colágeno Hidrolisado Verisol?

Por não receber estímulo, o colágeno apenas hidrolisado não sabe para onde ir, e isso ocorre porque ele não consegue ativar os genes que direcionam a síntese de proteínas para a pele.


Enquanto o Verisol (ou Peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado) passa por processos industriais que permitem que ele direcione sua ação, diretamente, à pele, unhas e cabelo.


Assim, ao contrário do hidrolisado, que, por ficar “perdido”, não oferece benefício específico, ele tem maior absorção pelo organismo e, melhor: cumpre com a sua promessa de auxiliar na melhora dessas partes do corpo.


Foi, então, que, pensando na melhor absorção de colágeno e maior estímulo na produção, fomos atrás para descobrir o melhor colágeno hidrolisado Verisol existente no Brasil, hoje.


Através de algumas pesquisas, encontramos um que, além de conter colágeno hidrolisado Verisol, contém Vitamina C e Coenzima Q10, que são potencializadores do resultado. E, melhor ainda: foi produzido pelo Laboratório Canonne (que produziu, também, as famosas Pastilhas Valda), que conta com 118 anos de tradição.


Antes, veja só os relatos que encontramos a respeito dele:

Para nós, ficou claro: Quem usa, aprova!


Além disso, descobrimos também que esse produto é aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e possui teste comprovado de eficácia dos resultados obtidos por meio de consumo diário contínuo a partir da sua 8ª semana de uso.


Por isso, decidimos escrever para vocês sobre: Fixa Derme com colágeno hidrolisado Verisol. De tecnologia alemã, associada à cosmética francesa, é o primeiro colágeno Verisol em gomas mastigáveis do mercado com coenzima Q10 e Vitamina C.

Esses ativos agem em sinergia

A Vitamina C é considerada um dos mais potentes antioxidantes da natureza! Ajuda a diminuir as rugas, clarear manchas e cicatrizar feridas. Além disso, é responsável também por ajudar na firmeza da pele!


Já a Coenzima Q10 é fundamental para ajudar na produção de energia, o que a torna essencial para o bom funcionamento do organismo. Também auxilia na regulação da pressão arterial, protege o DNA e a pele, além de reduzir o estresse oxidativo, que afeta a função muscular e leva à sensação de fadiga.


Por ser em goma, é saboroso e super prático de consumir. Não é como os colágenos em pó que precisam ser dissolvidos na água. Além disso, conta com uma tecnologia alemã, associada à cosmética francesa!


Veja só o que essa cliente relatou, depois de uma consulta com seu dermatologista:

Com apenas 3 gomas, nos sabores de cereja, morango e laranja, você garante a sua quantidade diária de colágeno, de forma prática e natural e sem correr o risco de engordar, pois é zero açúcar, zero lactose e zero glúten.

Quero melhorar as minhas rugas de forma prática e saborosa

Entramos em contato com o Fixa Derme, contamos sobre o nosso artigo e eles nos presentearam com uma oferta exclusiva para repassarmos aos nossos leitores.


Mas atenção, você só tem acesso a essa oferta neste link e ela é por tempo limitado. Se você deixar para clicar depois, pode ser que já não esteja disponível.


Clique agora abaixo e digite o cupom BELEZASEMFILTRO, exclusivo para os leitores do blog, para ganhar 10% de desconto.

Garanta a sua reposição de colágeno com 10% DE DESCONTO

Copyright © 2021 BELEZA SEM FILTRO

Fixa Derme: Resolução ANVISA RDC 27/2O1O

Aprovação da ANVISA: Colágeno Verisol GELITA

Estudo de Eficácia: Fixa Derme

Informamos que FIXA DERME é um tratamento. Seu resultado pode variar de pessoa para pessoa.

Informamos que FIXA DERME é um tratamento. Seu resultado pode variar de pessoa para pessoa.