| ADVERTORIAL
Publicado em: 15/03/22 às 15h
Nunca se falou tanto sobre cansaço mental. Com tudo o que estamos vivendo, a situação se agravou: Mudanças drásticas na rotina, excesso de notícias ruins, isolamento, crises, home-office, aulas on-line, conflitos no trabalho e nos relacionamentos…
Enfim, diversos desafios que se intensificaram no ano de 2020, que permaneceram em 2021. Com a chegada do final de ano, a sensação de esgotamento fica ainda mais intensa.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), essa situação relacionada à fadiga já afeta 60% da população.
O aumento desse problema apresenta algumas causas principais, entre elas:
Sintomas, seguido de um medo de algo que ninguém vê disparou um gatilho de preocupação constante em todos nós. As pressões diárias com o trabalho e as relações, elevaram ainda mais o nível de estresse.
O sentimento de estar sempre em perigo e precisar se proteger fez com que houvesse maior desgaste emocional, mental e físico.
A dificuldade de estabelecer uma rotina trouxe sintomas como tristeza, apatia e perda de interesse.
O pensamento de que a vida só vai acontecer para valer quando tudo isso passar, pode gerar expectativas e um desgaste ainda maior.
No início do isolamento social, a tecnologia se tornou a única forma de continuar a trabalhar, estudar e se relacionar com as pessoas, mesmo que à distância.
O tempo das interações por meio de telas de celulares ou de computadores aumentou consideravelmente. Embora a tecnologia seja útil, seu uso excessivo pode ser prejudicial, gerando inclusive esgotamento mental.
Outro ponto de atenção é que o excesso de informações pode acabar preenchendo nosso cérebro de tal maneira que resulta em um turbilhão de reflexões capazes de levar, em alguns casos, a um descontrole emocional, gerando dificuldade constante de concentração, insônia e irritabilidade, por exemplo.
Algumas dicas de como lidar com o cansaço mental é se desconectar das telas, buscando se concentrar no que estiver fazendo e deixando para usar o celular só quando for essencial.
Fazer pausas para relaxar (mesmo que seja por poucos minutos), praticar atividade física, ter algum hobby, sair para caminhar ou estar em contato com a natureza, pode ser algumas ideias que vão ajudar a recarregar as baterias.
Algo que também pode ajudar muito é o uso de suplementos que têm como foco melhorar a disposição.
Márcia Vieira estava bastante exausta, até que decidiu buscar uma solução. Foi então que descobriu Practivar.
Eu até hoje não acredito que um único suplemento fez tão bem para a minha vida. É incrível como ele melhora a disposição e dá energia! Antes eu já acordava cansada. Nunca entendia o porquê. Mas agora isso não me atrapalha mais. Vale muito à pena!
– Márcia Vieira
Indicado para aliviar o cansaço físico e diminuir a fadiga, Practivar possui ação antiestresse, aumenta a disposição e o vigor do organismo.
Encontramos alguns relatos de transformação nas redes sociais do Practivar.
A Selice incluiu na sua rotina e já não vive mais sem. A Pâmela passou a ter muito mais ânimo no trabalho e a Roberta começou a se sentir outra pessoa desde que começou a tomar.
Confira abaixo:
Ficamos intrigados e fomos pesquisar mais a respeito da fórmula por trás desses resultados que o Practivar proporciona.
Fomos procurar quem estava por trás do produto e encontramos o Laboratório Cannonne, empresa com 118 anos de tradição, também criadora das pastilhas Valda (aquelas que a vovó já dizia que eram ótimas para a garganta!).
· Ajuda a aumentar a concentração, o foco e a clareza mental
· Gera maior disposição, desempenho e performance
· Diminui a sensação de fadiga, o estresse e a procrastinação
· Contribui na melhora do humor e da insônia
O produto é natural e zero açúcar. Com apenas 2 comprimidos consumidos diariamente (preferencialmente após as refeições), é possível já observar os efeitos no organismo nas primeiras semanas de uso.
Sua absorção ocorre geralmente após 45 minutos de sua ingestão. Ela ocorre inicialmente no intestino delgado e posteriormente é distribuído para a corrente sanguínea, iniciando os efeitos do Practivar.
1. L-triptofano: Ajuda a regular o humor, o apetite, o sono e a diminuir o estresse e hiperatividade.
2. Ácido aspártico: Ajuda a manter o equilíbrio emocional, a aprendizagem e fortalece o sistema imunológico.
3. Tirosina: Ajuda na memória, na capacidade de lidar com situações de estresse e a realizar tarefas sob pressão.
4. Cafeína: Auxilia na força e resistência muscular e a velocidade no processamento de informações.
5. Taurina: Ajuda a desintoxicar o organismo, facilitando a excreção de substâncias que não são mais importantes para o corpo.
Uma boa notícia para você que leu até aqui: Conseguimos uma condição especial hoje, para você leitor do nosso blog.
Copyright © 2021 BELEZA SEM FILTRO
Comprovação: Resolução Anvisa RDC 240/2018
Estudos sobre os componentes do Practivar: Confira
Este suplemento não substitui o tratamento com medicamento específico.
Recomenda-se buscar o médico especialista para avaliar e permitir a utilização de acordo com o seu diagnóstico.
Este suplemento não substitui o tratamento com medicamento específico.
Recomenda-se buscar o médico especialista para avaliar e permitir a utilização de acordo com o seu diagnóstico.