| ADVERTORIAL

Maria Bernardes - São Paulo - SP

Publicado em: 15/03/22 às 15h

Colágeno em gomas: a escolha preferida de quem quer melhorar a pele e ter um aparência mais jovem

Com mais praticidade e sabor, gomas mastigáveis de colágeno hidrolisado Verisol são a nova aposta das mulheres modernas

Você já acordou, olhou no espelho e se assustou ao perceber a rapidez com que novas rugas surgem, depois de determinada idade?!


Quando chegamos aos 25 anos, a tendência é envelhecermos mais rápido, devido à diminuição ou queda na produção de colágeno; passamos a perder 1%, a cada ano. E, em alguns casos, essa perda pode ocorrer, inclusive, antes dessa idade.


Existem alguns fatores responsáveis por acelerar esse processo, como: Poluição, consumo excessivo de álcool, estresse, exposição solar sem proteção, e outros… Isso é o que chamamos de “forçar” o envelhecimento.


Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), isso acontece devido ao aumento da oxidação das células, que faz com que ocorra não só a diminuição da produção de colágeno, como, também, das fibras elásticas e da renovação celular…


Por isso, os antioxidantes são considerados essenciais no combate contra o envelhecimento precoce: Eles combatem a ação dos radicais livres, responsáveis por esse aumento da oxidação.

Os tipos de envelhecimento da pele

Existem dois tipos de envelhecimento, e a diferença entre eles está na naturalidade de um e na forma forçada em que o outro acontece.


O envelhecimento intrínseco está ligado ao envelhecimento celular, que é causado, geralmente, pela perda de colágeno natural da pele.


Já o extrínseco, é aquele forçado por fatores externos, como os citados anteriormente; além de impactar na diminuição da produção de colágeno. Mas, nesse caso, forçada… Podendo ser, inclusive, causada muito antes dos 25, 30 anos.

Como evitar o envelhecimento precoce e forçado?

Há algumas maneiras de evitar o envelhecimento da pele, entre elas:


✅ Utilizar protetor solar
✅ Fazer limpeza de pele
✅ Adotar hábitos saudáveis
✅ Suplementar colágeno


A adoção de hábitos saudáveis e alto consumo de antioxidantes são as principais formas de auxiliar na prevenção do aparecimento de rugas, ainda jovem.


Como ocorre uma perda de colágeno exagerada antes da idade que seria considerada “normal”, estimular a produção dessa proteína através da suplementação é altamente recomendável.


Mas, atenção: Essa suplementação deve ser feita com o tipo correto.

Muitas mulheres suplementam colágeno na intenção de aliviar os sintomas do envelhecimento, mas, na verdade, a molécula está indo para outro lugar, que não para a pele, nem para as unhas e, muito menos, para o cabelo.

Verisol: O colágeno inteligente

Eu não sei se você sabe, mas existem vários tipos de colágeno. Para o tratamento da pele, os mais comuns são os do tipo hidrolisado e hidrolisado verisol.


Por não receber estímulo, o colágeno apenas hidrolisado quando é absorvido pelo organismo não sabe para onde ir, e isso ocorre porque ele não consegue ativar os genes que direcionam a síntese de proteínas para a pele.


Enquanto o Verisol (ou Peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado) passa por processos industriais que permitem que ele direcione sua ação, diretamente, à pele, unhas e cabelo. Por isso também é chamado de “colágeno inteligente”.


Isso porque, ao contrário do hidrolisado, ele tem maior absorção pelo organismo e, melhor: cumpre com a sua promessa de auxiliar na melhora dessas partes do corpo.


Foi, então, que, pensando na melhor absorção de colágeno e maior estímulo na produção, fomos atrás de saber sobre esse tipo e como pode ser feita a melhor suplementação…

Fixa Derme com colágeno hidrolisado Verisol

Após algumas pesquisas, encontramos um colágeno que, além de conter colágeno hidrolisado Verisol, contém Vitamina C e Coenzima Q10, que são potencializadores do resultado. E, melhor ainda: foi produzido pelo Laboratório Canonne (que produz, também, as famosas Pastilhas Valda), que já tem 120 anos de tradição.

Clique aqui para saber mais sobre o Colágeno Hidrolisado Verisol

Gomas mastigáveis que ajudam a rejuvenescer e não engordam

Fixa Derme chegou para inovar e, muito rápido, ganhou espaço entre as mulheres modernas… Se tornou, realmente, uma inovação no mercado: Gomas mastigáveis zero açúcar no sabor de morango, cereja e laranja.


Não é à toa: A opção mais escolhida entre as mulheres!

Vitamina C e Coenzima Q10: Combinação potente de vitaminas!

A Vitamina C é considerada um dos mais potentes antioxidantes da natureza… Ajuda a diminuir as rugas, clarear manchas e cicatrizar feridas. Além disso, é responsável também por ajudar na firmeza da pele, evitando o envelhecimento causado por fatores externos.


Já a Coenzima Q10 é fundamental para ajudar na produção de energia, o que a torna essencial para o bom funcionamento do organismo. Também auxilia na regulação da pressão arterial, protege o DNA e a pele, além de reduzir o estresse oxidativo, que afeta a função muscular e leva à sensação de fadiga.


Por ser em goma, é saboroso e super prático de consumir. Não é como os colágenos em pó que precisam ser dissolvidos na água… E, além disso, conta com uma tecnologia alemã, associada à cosmética francesa!

Nós, aqui do blog, fomos atrás de saber o que as consumidoras estão achando, e encontramos alguns comentários nas redes sociais:

Com apenas 3 gomas, nos sabores de cereja, morango e laranja, você garante a sua quantidade diária de colágeno, de forma prática e natural… Além de:


✅ Ajuda na melhora do aspecto de celulites e estrias
✅ Ajuda na cicatrização
✅ Auxilia no fortalecimento das unhas
✅ Auxilia no aumento do brilho e maciez dos cabelos

Como nós sabemos que você quer ajuda para se prevenir contra o envelhecimento precoce e, além disso, auxiliar na melhora de rugas e linhas de expressão que já surgiram, nós entramos em contato com a empresa que comercializa o Fixa Derme…


Contamos sobre o nosso artigo e eles nos presentearam com uma oferta EXCLUSIVA para repassarmos a você, nosso leitor.


Mas, olha… você só tem acesso a essa oferta neste link, e ela é por tempo limitado.
Se você deixar para clicar depois, pode ser que já não esteja mais disponível.


Clique AGORA abaixo, digite o cupom exclusivo para os leitores do blog, que é BELEZASEMFILTRO, e ganhe 10% de desconto!

Garanta a sua reposição de colágeno com 10% DE DESCONTO

Copyright © 2021 BELEZA SEM FILTRO

Fixa Derme: Resolução ANVISA RDC 27/2O1O

Aprovação da ANVISA: Colágeno Verisol GELITA

Estudo de Eficácia: Fixa Derme

Informamos que FIXA DERME é um tratamento. Seu resultado pode variar de pessoa para pessoa.

Informamos que FIXA DERME é um tratamento. Seu resultado pode variar de pessoa para pessoa.